MADONNA: Não fazia ideia que Vogue foi

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 18 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Green

Algo bem gay para gays escutarem. Tava vendo o clipe da M.I.A. e o clipe da apresentação da música ao vivo na MTV Awards de 1990, e foi claramente produzida para dar visibilidade a drags e pocs, principalmente os negros. E provavelmente esse foi um dos motivos pelo qual ela é aclamada pela galera que tem mais de 40+ anos.

Só havia visto o clipe Hung Up(?) anos atrás, e aquele do Gorillaz na Multishow. Mas fora isso, nunca escutei oficialmente mais do que 2 músicas da Madonna, e até que tenho que dar o braço a torcer, ela realmente mereceu destaque entre os gays da época, ela era bem putona e audaciosa no palco, e não tinha vergonha de estar rodeada de gays. Imagino que a família tradicional devia pirar com ela. Atualmente quase não tem muita cantora que seja assim sem ser mais fake que o pop da Gaga e as jujubas da Katy. 

Foto de perfil de Green
    Green

Foto de perfil de asrever esieH
    asrever esieH

Foto de perfil de Green
    Green

Aliás, é muito estranho ver coisa antiga sem sentir uma sensação de que é ultrapassado e não tem mais valor cultural, social e informativo.

Acho que só livros não causam essa estranheza pra mim. Essa performance dela na MTV Awards me lembrou a série POSE, e no quanto os/as drags-trans são esquecidas da história e desenvolvimento cultural da música e estilo pop.

Foto de perfil de Boris
    Boris

4 da manhã e as pocs já de cacuragem

Foto de perfil de Green
    Green

Que conceito lindooooo… Olhem o início desse clipe desse who(?) Jamie XX - Gosh

Foto de perfil de Green
    Green
    @desativada

@desativada

4 da manhã e as pocs já de cacuragem

kkkkk… Assiste poha. Fica fazendo biquinho quando era só pra assistir o clipe e analisar a questão cultural. Nem fã de cantora pop eu sou. Estamos analisando um evento de duas décadas atrás. 

Foto de perfil de Erick | 5x Perdedora do Grammy
    Erick | 5x Perdedora do Grammy

A Madonna se engajou em algumas causas e pregou a própria liberdade feminina quando isso não era cool. Nadou contra a corrente, de fato.

O desrespeito que sofre hoje em dia pelas outras fãbases é pelo fato de que cada um acha que uma Lady Gaga fez muito na vida quando verdade ela só estava na crista de uma onda que teve início anos antes dela pegar num microfone pela primeira vez.

Só necessidade de ter essas new faces como grandes ícones de algum movimento. Pretensão de fãs, nada demais.

Foto de perfil de Green
    Green

Aaaaa…. Assistam o clipe do Jamie, dezenas ou centenas de pessoas correndo numa direção só, que conceitual e criativo. 

Que phodaaaaaaaa…

Foto de perfil de Green
    Green
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A Madonna se engajou em algumas causas e pregou a própria liberdade feminina quando isso não era cool. Nadou contra a corrente, de fato.

O desrespeito que sofre hoje em dia pelas outras fãbases é pelo fato de que cada um acha que uma Lady Gaga fez muito na vida quando verdade ela só estava na crista de uma onda que teve início anos antes dela pegar num microfone pela primeira vez.

Só necessidade de ter essas new faces como grandes ícones de algum movimento. Pretensão de fãs, nada demais.

Entendi. Geralmente fico perdido nessa briga de fanbases, faço algumas zoeiras, mas na real tô sempre boiando. Mas você deu um resumo legal. Obrigado.

Foto de perfil de jimi
    jimi

vogue é uma dança criada por gays latinos/negros perifericos 

Foto de perfil de JP! kimmy
    JP! kimmy

Foto de perfil de Hartmann
    Hartmann

madonna é a única diva pop que eu gosto

Foto de perfil de Green
    Green

vogue é uma dança criada por gays latinos/negros perifericos

Olá, Jimi.

Foto de perfil de Green
    Green

madonna é a única diva pop que eu gosto

Eu nunca odiei, mas também nunca consegui me aproximar das músicas dela. Acho que é culpa do indie no meu sangue.

Mas descobri hoje que ela era uma artista de patamar muito elevado para a época dela. E que as atuais precisam provar ainda para o que vieram, já que Madonna e diversas outras cantoras ainda estão presentes por mais de duas décadas. Enquanto das teens e jovens-cantoras(?) atuais, mal conseguem passar de 6 anos de carreira. Isso não é culpa do stream, mas sim da falta de criatividade e presença delas na cultura dos jovens-adultos. Acho que só Avril Lavigne, Britney, Bey, Amy Lee, e algumas outras da década passada, ainda estão vivas no ramo da música, porém, um monte que surgiram entre 2010 e 2012, já nem existem mais praticamente.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 18 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte