ENEM: gente cade o fixo pra falar sobre o enem?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de john wayne X
    john wayne X

    to pensando em mudar de curso

     

    vai ter o fixo enem? nao vi ele aqui esse ano

    Foto de perfil de john wayne X
    john wayne X

    porra vou dormir e amanha eu upo o topico, cadelas inuteis

    Foto de perfil de Quentyn, PURITANO N-B |  ARISTOCRATA ERA
    Quentyn, PURITANO N-B | ARISTOCRATA ERA

    Quando ta perto de sair as notas sempre rola plantão

    Foto de perfil de john wayne X
    john wayne X
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Quando ta perto de sair as notas sempre rola plantão

    eu quero o fixo pra falar sobre as materias, nao fiz esse ano

    Foto de perfil de A Liberdade Guiando o Povo
    A Liberdade Guiando o Povo
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Quando ta perto de sair as notas sempre rola plantão

    eu quero o fixo pra falar sobre as materias, nao fiz esse ano

    Não tem plantão, acho que foi proibido, alguma coisa do tipo.

    Foto de perfil de A Liberdade Guiando o Povo
    A Liberdade Guiando o Povo

    Fixo*****

    Foto de perfil de Distribuição Gratuita DMÁGOAS
    Distribuição Gratuita DMÁGOAS

    Amore, calma vai curtir 

    as pessoas só começa a estudar em janeiro 

    eu por exemplo comecei em fevereiro 

    Foto de perfil de john wayne X
    john wayne X
    @futuro_escritor

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Quando ta perto de sair as notas sempre rola plantão

    eu quero o fixo pra falar sobre as materias, nao fiz esse ano

    Não tem plantão, acho que foi proibido, alguma coisa do tipo.

    proibido pq? a pan ja ta morta e fica proibindo?

    Foto de perfil de john wayne X
    john wayne X
    @tay

    @tay

    Amore, calma vai curtir

    as pessoas só começa a estudar em janeiro

    eu por exemplo comecei em fevereiro

    ai nega quero aproveitar as ferias pra estudar, por mim ja comecaria hj

    Foto de perfil de john wayne X
    john wayne X

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. amore vc que é o responsável?

    Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

    caguei pra esse fixo 

    Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

    n foi proibido, só que ngm ta ligando mais pra ele

    teve esse ano mas ele foi perdido por aí devido ao flop

    sem mim isso flopa, é óbvio 

    Foto de perfil de Distribuição Gratuita DMÁGOAS
    Distribuição Gratuita DMÁGOAS
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Amore, calma vai curtir

    as pessoas só começa a estudar em janeiro

    eu por exemplo comecei em fevereiro

    ai nega quero aproveitar as ferias pra estudar, por mim ja comecaria hj

    Primeiro o Peru de Natal amore 


    Foto de perfil de john wayne X
    john wayne X
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    n foi proibido, só que ngm ta ligando mais pra ele

    teve esse ano mas ele foi perdido por aí devido ao flop

    sem mim isso flopa, é óbvio

    amore cria entao pf, eu vou entrar todo dia amo

    Foto de perfil de john wayne X
    john wayne X
    @tay

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Amore, calma vai curtir

    as pessoas só começa a estudar em janeiro

    eu por exemplo comecei em fevereiro

    ai nega quero aproveitar as ferias pra estudar, por mim ja comecaria hj

    Primeiro o Peru de Natal amore


    vc gosta de um peruzão nega?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte