AVRIL LAVIGNE: Capa e Tracklist do “Head Above Water”

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 218 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Ahri • Louca por Negros
    Ahri • Louca por Negros

    AMEI MAS ODIEI A FONTE DEIXOU COM CARA DE FANMADE VOU EDITAR E APAGAR A FONTE

    Foto de perfil de ramoninha
    ramoninha
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    AMEI MAS ODIEI A FONTE DEIXOU COM CARA DE FANMADE VOU EDITAR E APAGAR A FONTE

    a fonte deveria ser a do single que ta escrito haw

    Foto de perfil de Monstra
    Monstra

    ta linda

    Foto de perfil de ramoninha
    ramoninha
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    cadê o feat Bebe Rexha? kkk

    ninguém quer fazer feat com a vampirinha fracassada

    primeiro que não era feat, a bebe só escreveu

    Foto de perfil de ramoninha
    ramoninha
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    acho que deve ter deluxe

    ela tem que anunciar hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    vem avril

     
     
     
     

    sim

    13. Head Above Water (Acoustic)

    14. Tell Me It's Over (Acoustic)

    15. Birdie (Acoustic)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não me chocaria

    cadela de acoustic

    Foto de perfil de FENNTUDO 2.0
    FENNTUDO 2.0

    vem icone

    Foto de perfil de ramoninha
    ramoninha
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    muito fracasso

    queen

    Foto de perfil de ramoninha
    ramoninha
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    vem icone

    Foto de perfil de Ninfa-Nomeada
    Ninfa-Nomeada

    ai não tava conseguindo comentar pq o forum mudou 

    Foto de perfil de Ninfa-Nomeada
    Ninfa-Nomeada

    Lenda perfeita 

    Foto de perfil de Ninfa-Nomeada
    Ninfa-Nomeada

    Juro que não tava esperando uma capa assim kkk pisou 

    Foto de perfil de Matheus Mataveli.
    Matheus Mataveli.

    capa de cd sertanejo 

    Foto de perfil de Queen! Orgulho de ser fã
    Queen! Orgulho de ser fã
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    vai ser #1 no país das maravilhas né?

    Sim, o massacre em queen que não pegou #1 nem lá 

    Foto de perfil de ANARCHOPYNK | ENVIADESCER É RESISTIR!
    ANARCHOPYNK | ENVIADESCER É RESISTIR!

    love me insane parece boa pelo nome

    vamos ver

    Foto de perfil de gagastral
    gagastral

    Perfeita

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 218 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte