LADY GAGA: A verdade é que todo mundo já foi fã dela

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 90 do total)
  • Autor
    Suor Suvaco e Pé
    cibernetico

cibernetico

havana

havana

cibernetico

cibernetico

Todo mundo foi fã de farofa, tanto que pularam pra katy e hoje estao indo pra Ariana Grande

Auge pular de uma Lady Gaga pra Ariana Grande

Poseidoon fez isso

poseidoon é verdade isso amore?

Foto de perfil de Suor Suvaco e Pé
    Suor Suvaco e Pé

Hoje em dia o auge dos Lm é se gabar por um filme e uma residência, sendo que independente do sucesso isso é apenas a Gaga trilhando seu caminho ao esquecimento

Resultado de imagem para silvia igifs pandlr

Profile photo of  havana

Foto de perfil de havana
    havana

ai ciber, concordo que o “camila” não é um masterpiece, mas ela tem muito potencial

Foto de perfil de XxX
    XxX

a poc e fa da CAMILA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma fudida que nao vai chegar a lugar nenhum, as pessoas so conhecem havana, nem sabem quem canta 

Foto de perfil de havana
    havana

a poc e fa da CAMILA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma fudida que nao vai chegar a lugar nenhum, as pessoas so conhecem havana, nem sabem quem canta

e ser fã da camila retira os fatos? não to criticando a gaga amore, se você gosta do trabalho atual isso é um direito total seu, gosto é gosto, mas você vai ter que concordar que ela decaiu muito

Foto de perfil de James - Equipe Rocket
    James - Equipe Rocket
    @cibernetico

@cibernetico

Todo mundo foi fã de farofa, tanto que pularam pra katy e hoje estao indo pra Ariana Grande

Foto de perfil de Rather
    Rather

fake, felizmente nunca fui esquizo 

Foto de perfil de havana
    havana

fake, felizmente nunca fui esquizo

jura amore? eu achava a gaga o máximo

Foto de perfil de Lumina - ESMAGADORA DE RINS
    Lumina - ESMAGADORA DE RINS

Ariana fadinha lm 

Selena puta feiosa sem talento e rim 

Foto de perfil de XxX
    XxX
    XCX

XCX

e ser fã da camila retira os fatos? não to criticando a gaga amore, se você gosta do trabalho atual isso é um direito total seu, gosto é gosto, mas você vai ter que concordar que ela decaiu muito

ela nao decaiu amore, ela so nao esta mais popular como antes, me fala um unico artista que permaneceu no seu auge a carreira inteira, isso nao existe poc… voces tem uma visao da Gaga como se ela fosse excepcional, sei que ela e mega talentosa, mas nem o maior icone da historia pop que foi o michael ficou popular por muito tempo

Foto de perfil de juvenildo
    juvenildo

Foto de perfil de MAÍRA  MEDEIROS - Artpop 1,7kk de vendas
    MAÍRA MEDEIROS - Artpop 1,7kk de vendas
    @cibernetico

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

sim, e cansaram de flop e viraram fãs da Taylor, pra se escorar

antes Taylor do que Katy ou Selena

eu falei 

kkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de wekins
    wekins

fale por vc 

Foto de perfil de havana
    havana
    havana

havana

XCX

XCX

ela nao decaiu amore, ela so nao esta mais popular como antes, me fala um unico artista que permaneceu no seu auge a carreira inteira, isso nao existe poc… voces tem uma visao da Gaga como se ela fosse excepcional, sei que ela e mega talentosa, mas nem o maior icone da historia pop que foi o michael ficou popular por muito tempo

mas não to falando de sucesso amore, isso é muito relativo, eu to falando na qualidade do material dela

ela era a maior performer viva, hoje em dia ela canta numa cadeirinha e um violão numa premiação estilo AMA's

é disso que tô falando

Foto de perfil de havana
    havana

Ariana fadinha lm

Selena puta feiosa sem talento e rim

mas a selena é lm também, inclusive aclamada pela gaga

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 90 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social