PLANTÃO: Eleições 2018

Visualizando 7 posts - 8,866 até 8,872 (de 8,872 do total)
  • Autor
    MaybeTokyo
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Mestre de capoeira é morto com 12 facadas após dizer que votou no PT, em Salvador

Foto de perfil de cachorra no cio
    cachorra no cio

Mestre de capoeira é morto com 12 facadas após dizer que votou no PT, em Salvador

menos um voto no hadadd

no segundo turno

amo

Foto de perfil de Bjergsen
    Bjergsen

Até que enfim Taylor Swift se posicionou em alguma coisa. E foi bem específica.

Espero que com o backlash forte, ela não deite pra ngm e continue militando.

já começou bicho, no twitter dos republicanos

ela só pode ter surtado, a direita americana ama ela

enfim uma aula de militância, pode olhar só não pode tocar, anitta

Foto de perfil de richsex
    richsex

menos um voto no hadadd

no segundo turno

amo

Ban

Foto de perfil de Carlinha
    Carlinha

A moderadora Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. é dona de um laranja que hoje estava pela manhã fazendo comentários racistas e xenofóbicos me chamando de cu encardido e dizendo que o meu "cu encardido" era porque eu era do nordeste 

logo que eu denunciei essa moderadora apareceu e logo tratou de passar pano 

e dizer que estava de olho e de f5

abri o perfil da safada do laranja e tinha mais outros comentários com o mesmo teor, inlcusive chamando membros de pedófilos logo mais cedo (algo muito grave, pois pedofilia e muito menos racismo e xenofobia são motivos para brincadeiras e trollações) 

a moderadora fingiu que nao viu 

a prova do crime é que no mesmo instante em que fiz a denuncia, o laranja que estava o dia inteiro fazendo comentários desse tipo e na mesma hora o membro sumiu a nossa grande moderadora apareceu 

outro fato interessante é que o moderador Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. estava desesperado com a vitória do bolsonaro e essa mesma moderadora estava apaziguando ele e dizendo calma, calma bolsonaro será um bom presidente 

Foto de perfil de PEI
    PEI

A moderadora Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. é dona de um laranja que hoje estava pela manhã fazendo comentários racistas e xenofóbicos me chamando de cu encardido e dizendo que o meu “cu encardido” era porque eu era do nordeste

logo que eu denunciei essa moderadora apareceu e logo tratou de passar pano

e dizer que estava de olho e de f5

abri o perfil da safada do laranja e tinha mais outros comentários com o mesmo teor, inlcusive chamando membros de pedófilos logo mais cedo (algo muito grave, pois pedofilia e muito menos racismo e xenofobia são motivos para brincadeiras e trollações)

a moderadora fingiu que nao viu

a prova do crime é que no mesmo instante em que fiz a denuncia, o laranja que estava o dia inteiro fazendo comentários desse tipo e na mesma hora o membro sumiu a nossa grande moderadora apareceu

outro fato interessante é que o moderador Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. estava desesperado com a vitória do bolsonaro e essa mesma moderadora estava apaziguando ele e dizendo calma, calma bolsonaro será um bom presidente

Foto de perfil de Neydinha
    Neydinha

Estou pouco me fodendo agora pra eleição, que se foda Brasil de merda.

PS: Obrigado Nordestinos reis, me tirem dessa merda de sul. Bjs

Visualizando 7 posts - 8,866 até 8,872 (de 8,872 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte