ON: Pan Project

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 387 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
  • Foto de perfil de loggie you re staring at a demigod
    loggie you re staring at a demigod

Boa Noite, há alguns dias atrás eu tinha feito um tópico pedindo a sugestões de vocês sobre o que fazer para mobilizar os membros e movimentar a comunidade em uma série de atividades. Você pode conferir tudo o que foi discutido aqui neste tópico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.;

Como eu não sou político para dizer as coisas e ficar só na promessa, venho aqui dizer quais serão as novidades. Eu iria fazer este tópico neste fim de semana, mas achei melhor fazer hoje mesmo, porque eu com certeza seria ofuscado pela eleição que aconteceu ontem. 

No mais, como já havia dito, haverá uma gincana, com vários jogos, já nessa próxima semana, aproveitando o feriadão. O vencedor irá ganhar prêmios com base em seu desempenho geral, variando de 50 a 100 reais em cartões presente de sua escolha (podendo ser de netflix, spotify, amazon, etc) ou um boleto que será quitado via internet banking. 

Mais para frente, como muitas pessoas pediram (e eu espero que isso se transforme em participação depois), vamos fazer uma competição musical, como acontecia algumas vezes no Orkut. Se tudo der certo, Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. será uma das juradas. O prêmio também vai ser em cartão presente. 

Esses são os dois maiores projetos que vamos fazer por enquanto, fora o Pan Awards, que acontece em Dezembro. Ainda estou avaliando outras ideias como fazer especiais de Listening Party e Cine Pan, por exemplo. 

Caso você queira participar da gincana, logo mais irei liberar o tópico para que vocês se inscrevam: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.. Para se inscrever, basta ir no tópico, @mencionar o Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo., dizendo qual das equipes gostaria de fazer parte e qual prêmio você gostaria de ganhar caso vença a competição. 

Obs: Algumas pessoas pediram para que liberássemos os 4Shared aqui na Pan. Até levei a questão em consideração, mas levei um não como resposta. 

Atenciosamente, Moderação. 

Foto de perfil de hamster
    hamster

1111111111111 GAGA FRACASSO DESCOMUNAL

Foto de perfil de koopa
    koopa

1

Foto de perfil de del rey
    del rey

11

Foto de perfil de rakielle
    rakielle

Foto de perfil de loggie you re staring at a demigod
    loggie you re staring at a demigod

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. que sugeriu a segunda ideia

Foto de perfil de a última drag
    a última drag

HADDAD 13

Foto de perfil de rata de chernobyl
    rata de chernobyl

Não 

Foto de perfil de Dangerous Carmem Lucia
    Dangerous Carmem Lucia

111111111111

Foto de perfil de rata de chernobyl
    rata de chernobyl

Ciro 12 verdadeiro presidente

Foto de perfil de hamster
    hamster

1111111111 SZA PRINCESA DO R&B

Foto de perfil de JP! Ivar
    JP! Ivar

Foto de perfil de Dangerous Carmem Lucia
    Dangerous Carmem Lucia

Você pode conferir tudo o que foi discutido aqui neste tópico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.;

cliquei no lnk e deu pagina nao encontrada

Foto de perfil de melanie
    melanie

amei

Foto de perfil de QTay | ts7
    QTay | ts7

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 387 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte