OFF: Sua FAMÍLIA também entra em PÂNICO com a COR ROSA

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 55 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Green

Então, Morzes. Acabei de passar por isso minutos atrás, e fiquei pensando que na minha vida inteira foi assim, e com todos os meus irmãos também. Nossos pais são paranoicos com a cor rosa. Meninos não deveriam usar nada rosa, já comprei várias camisas cor de rosa ao longo da vida, claro, e meus irmãos também, porém só podíamos usar dentro de casa ou em festas fechadas só de parentes. E meus tios e tias são a mesma coisa, todos faltam pouco bater nos meus primos por causa de roupas cor de rosa. Brinco na orelha, então… Esses dias teve um que colocou uma miçanga só de linha com nuances de vermelho, e deu o que falar, que isso era coisa de viado, que não aceitava isso dentro de casa, e por fim, a miçanga/pulseira foi pro lixo.

Foto de perfil de

depende do tom de rosa

os pinks estilo neon sao horriveis em qualquer um, os clarinhos são belos e classudos

mas pra mim azul é mais feminino que rosa por ser uma cor mais delicada, vai de cada um

Foto de perfil de

Felizmente até pintei o cabelo de rosa, durou 3 meses. Voltei pro preto sábado.

Foto de perfil de

minha familia nunca surtou com isso nao

masculinidade fragil do caralh

Foto de perfil de

E meu pai é pastor.

Foto de perfil de mæg
    mæg

nao kkkkkkkkkkkkk 

Foto de perfil de popy | ultrapopy
    popy | ultrapopy

A minha gosta

Foto de perfil de Jagiya Jimin | kkkkkkj
    Jagiya Jimin | kkkkkkj

Isso me fez lembrar da semana que minha tia veio aqui e viu minha camisa que tinha uma flor, ela ficou estranhando

Foto de perfil de
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Isso me fez lembrar da semana que minha tia veio aqui e viu minha camisa que tinha uma flor, ela ficou estranhando

sensata

estampa floral merda brega

Foto de perfil de Green
    Green
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..

depende do tom de rosa

os pinks estilo neon sao horriveis em qualquer um, os clarinhos são belos e classudos

mas pra mim azul é mais feminino que rosa por ser uma cor mais delicada, vai de cada um

Aqui já teve vezes que minha mãe já chiou com esses azul bebê(?), daí só compro aqueles no tom colbato ou marinho escuro. Já o rosa é em todos os tons, até vermelho fraquinho dá problema. Uma vez comprei um burgundi(?) e só ouvi reclamação que não sei escolher roupa, e que não devia sair na rua com a blusa.

Foto de perfil de SwiftLira #CruelSummer
    SwiftLira #CruelSummer

q auge, não

minha família não tem masculinidade frágil  

Foto de perfil de Orbitoso | 365
    Orbitoso | 365

Só quando e bem forte

Foto de perfil de A Morsa
    A Morsa

meu pai tem um monte de camisa rosa

mas ele fica meio bravo quando falamos que é rosa

pra ele é salmão

Foto de perfil de Green
    Green

Felizmente até pintei o cabelo de rosa, durou 3 meses. Voltei pro preto sábado.

Sortuda. Sempre quis saber como é pintar o cabelo em cores diferentes do preto e loiro. Já me imaginei fazendo luzes em tom verde, mas seria uma baixaria fazer isso por aqui.

Foto de perfil de Chise, the priest
    Chise, the priest

Minha família é super careta, mas não nesse nível eu ganhei uma camisa rosa da minha mãe só não uso porque é feia

Mesmo assim ninguém tem coragem de falar alguma coisa sobre roupas/ou/qualquer coisa que eu faço porque eu sou um pouco desaforado

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 55 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte