OFF: Vem cá Britney, eu nem tava on

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 19 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Green

Eu tô surpreso, sendo honesto, que a Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo., me quotou 5-6 vezes para tentar me dizer que eu estava errado. Sendo que já afirmei que não sou fã de cantora nenhuma, e nem tenho qualquer música da Anitta no meu pc ou celular, e muito menos da Pablo Vittar. Aliás, você se lembra do que escreveu naquela noite, ou só lembrou de tirar print do que escrevi? Se me lembro bem, você e muitos outros laranjas de sei lá quem, escreviam e repetiam quotando a si próprios, de que a Pablo estava certa em usar o dinheiro da Anitta e não pagar, e ainda ganhar fama de graça com isso.

Logo, não tenho remorso por ter escrito o que escrevi, porque até aquele presente momento, tanto eu, quanto você, e muitos outros naquele chat, e provavelmente no facebook e grupos de whats pelo Brasil, conversaram sobre o mesmo assunto com base no que tinham de base até aquele momento.

Não lembro de ter tentando humilhar, rebaixar ou insultar a Pablo por picuinha de calote, reitero que escrevi muitas vezes, 'que era uma vergonha abrir grupo no whats pra ficar falando mal dos outros', e mais vergonhoso ainda a fanbase se vangloriar disso para desmerecer a Anitta; muitas vezes dando a entender simplesmente porque drags 'tecnicamente' tem o direito de ser mal caráter pra subir na vida, o que não é bem assim, muitas são pessoas de caráter nobre e índole honesta, pessoas de atitudes e ações íntegras.

No entanto, não adianta me quotar para falar bem da fave, se os integrantes da fanbase são pessoas que expõe caráter duvidoso na primeira oportunidade de macular, desmerecer e levar vantagem sobre alguém. Aliás, você me quotou num tpc que dizia que o Leo Dias, dizia que o áudio se referia a ele, então por que será que você continuou difamando a Anitta após isso? Se quem tá querendo o buzz é ele pra vender o livro. Vem cá e explique o motivo onde está o bom senso nisso? Não deveria ser vocês atacando o Leo Dias pela armação?

E, claro, jamais imaginei que seria printado nesse fórum, logo eu, imemorável. Portanto, esse tpc será apagado brevemente, textão sobre diva pop ou baixarias de fanbase não são meu forte e muito menos quero no meu histórico de tpcs criados.

Foto de perfil de xoxo,vou te dar muito orgulho minha veia
    Foto de perfil de

Foto de perfil de Green
    Green

Vou colocar esse gif que aí ela aparece, kkkkk…

Foto de perfil de chifruda
    chifruda

ninguém vai ler essa merda minha filha acorda 

Foto de perfil de :: HOTSPOT :: 24/01/20
    :: HOTSPOT :: 24/01/20

nem li & nem lerei

Foto de perfil de Green
    Green
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

ninguém vai ler essa merda minha filha acorda

Mas é por isso que é grande, more. É pra pessoa que me quotou 6 vezes pra me incluir em briga de fanbase, os de foras vão ignorar o textão. 

É uma conversa a dois num fórum público, kkkk…

Foto de perfil de Green
    Green

quote : “Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. KD SUA VOZ MEU FILHO? ELE NÃO EH O SABE TUDO? SEU LEO DIAS E SUA ANITTA EH TÃO PODRE QUANTO OS FÃS”

Foto de perfil de BRUNO | SHANIA ETERNA RAINHA, SEMPRE!
    BRUNO | SHANIA ETERNA RAINHA, SEMPRE!

hmm kk bjs

Foto de perfil de Green
    Green

hmm kk bjs

Valeu, tenha uma ótima noite, moço.

Foto de perfil de BRUNO | SHANIA ETERNA RAINHA, SEMPRE!
    BRUNO | SHANIA ETERNA RAINHA, SEMPRE!

hmm kk bjs

Valeu, tenha uma ótima noite, moço.

igualmente e de nada pelo up

Foto de perfil de BRITNEY_SPERMA
    BRITNEY_SPERMA

SURPRESA ESTOU EU DE VC NEM AO MENOS RECONHECER O ERRO E SE DESCULPAR. TODAS AS VEZES Q VI VC ABRIR A BOCA PRA FALAR DA PABLLO FOI PRA ATACAR ELA COMO SE ELA TIVESSE ERRADA DE ALGUMA COISA, NÃO SE FAZ DE DOIDO PQ VC SABE MTO BEM Q NÃO EH DE HJE. E SÓ TE QUOTEI PQ AINDA ESPERO CARATER DE VC, SE FOSSE OUTRA PESSOA EU TARIA ME FUDENDO. EU DISSE Q A PABLLO ESTAVA CERTA EM NÃO PAGAR NADA PQ ELA NÃO TINHA NADA Q PAGAR, NÃO EXISTIA DIVIDA NENHUMA, SÓ SENDO MTO CEGO PRA ACREDITAR NISSO, ENQTO VC EMBREAGADO POR UMA NOTICIA FALSA CONCORDANDO E JURANDO DE PÉ JUNTO Q LEO DIAS É FONTE DE ALGUMA COISA. MAS SE VC AINDA ACHA Q NÃO TEM REMORSO NENHUM DIANTE DE TUDO Q FOI EXPOSO SÓ MOSTRA Q A UNICA ENGANADA AQUI FUI EU, DESCONSIDERE OS PRINTS AMORE, EU NEM DEVERIA TER PERDIDO MEU TEMPO

Foto de perfil de Green
    Green

SURPRESA ESTOU EU DE VC NEM AO MENOS RECONHECER O ERRO E SE DESCULPAR. TODAS AS VEZES Q VI VC ABRIR A BOCA PRA FALAR DA PABLLO FOI PRA ATACAR ELA COMO SE ELA TIVESSE ERRADA DE ALGUMA COISA, NÃO SE FAZ DE DOIDO PQ VC SABE MTO BEM Q NÃO EH DE HJE. E SÓ TE QUOTEI PQ AINDA ESPERO CARATER DE VC, SE FOSSE OUTRA PESSOA EU TARIA ME FUDENDO. EU DISSE Q A PABLLO ESTAVA CERTA EM NÃO PAGAR NADA PQ ELA NÃO TINHA NADA Q PAGAR, NÃO EXISTIA DIVIDA NENHUMA, SÓ SENDO MTO CEGO PRA ACREDITAR NISSO, ENQTO VC EMBREAGADO POR UMA NOTICIA FALSA CONCORDANDO E JURANDO DE PÉ JUNTO Q LEO DIAS É FONTE DE ALGUMA COISA. MAS SE VC AINDA ACHA Q NÃO TEM REMORSO NENHUM DIANTE DE TUDO Q FOI EXPOSO SÓ MOSTRA Q A UNICA ENGANADA AQUI FUI EU, DESCONSIDERE OS PRINTS AMORE, EU NEM DEVERIA TER PERDIDO MEU TEMPO

Na verdade, você está enganada mesmo, só lembrou do que eu escrevi, e ignorou o que você e toda a fanbase da Pablo nesse fórum escreveu naquela noite. Em nenhum momento posse me culpar por algo que como disse, até aquele momento era verdade, e se formos analisar, também não estou te culpando ou a fanbase do Vittar, já que tanto os fans da Anitta quanto do Pablo ficaram se atacando naquela noite com base na armação do Leo Dias, que aliás, não teve nenhum tpc tacando pedra nele, vocês, pelo o quote que você fez, fizeram foi um tpc para atacar a Anitta com base na revelação do Leo Dias, como se ela que tivesse vazado o áudio. E queira ou não, o cheirador de pó, muitas vezes soltou verdades na internet, sim, até de jogadores que estão no armário.

Foto de perfil de BRITNEY_SPERMA
    BRITNEY_SPERMA

britney_sperma

britney_sperma

Na verdade, você está enganada mesmo, só lembrou do que eu escrevi, e ignorou o que você e toda a fanbase da Pablo nesse fórum escreveu naquela noite. Em nenhum momento posse me culpar por algo que como disse, até aquele momento era verdade, e se formos analisar, também não estou te culpando ou a fanbase do Vittar, já que tanto os fans da Anitta quanto do Pablo ficaram se atacando naquela noite com base na armação do Leo Dias, que aliás, não teve nenhum tpc tacando pedra nele, vocês, pelo o quote que você fez, fizeram foi um tpc para atacar a Anitta com base na revelação do Leo Dias, como se ela que tivesse vazado o áudio. E queira ou não, o cheirador de pó, muitas vezes soltou verdades na internet, sim, até de jogadores que estão no armário.

ENGANADA SOBRE VC? SIM, CADA VEZ MAIS

E OQ EU DISSE SOBRE A ANITTA? Q ELA FOI OTARIA PAGANDO TUDO PQ CRESCEU O OLHO EM CIMA DE UM FEAT INTERNACIONAL Q NEM O PROPRIO DONO DA MUSICA QUIS BANCAR O CLIPE, Q CRESCEU O OLHO NUMA DRAG QUEEN CANTORA EM ASCENSÃO Q JA ESTAVA NA GLOBO, JA ERA PATROCINADA PELA ADIDAS, Q TEVE HIT NO CARNAVAL E PRINCIPALMENTE JA TINHA PARCERIA COM O DIPLO? TIROU DO PROPRIO BOLSO POR CONTA  PROPRIA E O AZAR EH TODO DELA, VISTO Q FOI OFUSCADA NO CLIPE Q ELA MESMO DIZ TER PAGADO. NÃO TEM Q COBRAR NADA DE NINGUEM PQ FOI ELA Q SE PROPOS A PAGAR, SE TIVESSE ALGUMA DIVIDA EXISTIRIA UM PROCESSO TANTO NAS COSTAS DA PABLLO QUANTO NAS COSTAS DO MAJOR LAZER, E A UNICA Q ESTÁ SENDO PROCESSADA EH ELA, A MC LARISSA COM UMA DIVIDA MILIONARIA À EX-EMPRESARIA. E OQ EU DISSE DE ERRADO ATÉ ENTÃO? NADA! VC NÃO PODE ME CULPAR DE NADA PQ NÃO TEM NADA DO Q ME CULPAR, EU EIN. E PRA FINALIZAR ANITTA FOI DESMASCARADA POR ELA MESMA QUANDO ESQUECEU DE APAGAR UM POST NO INSTAGRAM DE 2017 MOSTRANDO QUE O CLIPE FOI PATROCINADO PELA ADIDAS, A VIAGEM E HOSPEDAGEM PELA CVC E ROYAL AIR MAROC, OU SEJA, AUDIO FORJADO POR ELA JUNTO DO LEO DIAS PRA TENTAR QUEIMAR A PABLLO E GANHAR BUZZ PRO LIXO DO PROXIMO SINGLE DELA E PRA MERDA DAKELA BIOGRAFIA “NÃO AUTORIZADA” Q O LEO DIAS TA FAZENDO SOBRE ELA Q ATÉ TEM DEPOIMENTO DE PARENTE, ENTÃO FAÇA ME FAVOR? O MINIMO Q VC DEVIA TA FAZENDO ERA RECONHECENDO O SEU ERRO, JÁ Q A PABLLO FOI A UNICA PREJUDICADA E INOCENTE NESSA HISTORIA, MAS SUA MÁ VONTADE COM ELA EH TÃO GRANDE Q NÃO DEIXA VC RECONHECER ISSO. EU SÓ LAMENTO, PQ COMO EU DISSE, NEM DEVERIA TER PERDIDO MEU TEMPO MARCANDO VC

Foto de perfil de bolota
    bolota

merta com os textos muda brasil

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 19 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte