OFF: Oque esperar de uma geração criada com Call me by your name, Lixo, Simon e

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 69 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Heil

Alex Strangelove?

Alguém pede pra Hollywood fazer um filme gay decente, pelo amor de Deus.

Foto de perfil de Miau
    Miau

Foto de perfil de crush de mãe
    crush de mãe

Brokeback Mountain para adolescentes te assusta?

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

call me é mt bom

Foto de perfil de Heil
    Heil
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Em algumas religiões é até considerado pecado comparar Brokeback mountain com essa trindade do inferno.

crush de mãe

Em algumas religiões é até considerado pecado comparar Brokeback mountain com essa trindade do inferno.

Cite-as.

Foto de perfil de Vins Veadinho do Natal Ho Ho Ho
    Vins Veadinho do Natal Ho Ho Ho

call me é mt bom

É brilhante

Foto de perfil de Heil
    Heil

heil

Em algumas religiões é até considerado pecado comparar Brokeback mountain com essa trindade do inferno.

Cite-as.

A religião da Pan é uma delas.

Foto de perfil de Lesis - Logo Você Melhora
    Lesis - Logo Você Melhora

que revolts amore

crush de mãe

crush

Cite-as.

A religião da Pan é uma delas.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu fico pensando, ninguém compara As Pontes de Madison com A Barraca do Beijo, não tem sentido colparar Brokeback Mountain com Love, Simon

Gays invadiram o mainstream, lidem com isso

Foto de perfil de emo
    emo

Primeiro você precisa conhecer o significado da palavra "argumento", porque metade dos teus são frases baseadas em ego pessoal como se alguém estivesse realmente preocupado com a bosta de pessoa que você é, por favor, tenha senso uma vez na sua existência. Você é o maior exemplo dessa frase dita por si, quanto mais cresce mais sujo e infantil fica. Já podemos determinar que uma coisa não tem nada a ver com a outra e usarmos você como exemplo? Podemos! Eu sou uma pessoa fracassada? Sofro, que é o "primeiro" textão que direciono a você, porque VOCÊ quem foi me citar sem motivo algum em seus comentários incorretos. Ao meu ver e na vista de todos presentes aqui, o único fracasso aqui és vocês pelos motivos já citados no texto anterior e pelos motivos já citados não apenas por mim. A minha panelinha? Não vejo nenhum deles aqui me defendendo, deve ser porque não preciso do apoio deles para ser alguém, nasci com personalidade e sem dependência, você precisa um pouco disto; ser independente e autêntico, vai melhor bastante sua situação. Apenas compreenda que você não é um exemplo de nada para ir destilar comentários aos outros ou será que vamos precisar de um desenho aqui? Você faz piada pesada. Você fala mal das pessoas. Você brinca com depressão, fora as outras coisas que você esconde, né? Não vamos mencionar todas, porque eu não esse tipo de pessoa e eu estaria me igualando a você. Sabe que não me ofende ou atinge nada do que digas? Porque você é como sua opinião, sem essência, sem fundamento e sem base. Você me chamar de deplorável é a melhor coisa do mundo, sabe por quê? Porque eu busco elogios de pessoas que posso usar como acréscimo, você não é uma delas. "Amigos", claramente você não tem provas, como esses próprios amigos não possuem, se é que eles existem, então ficam apenas na falácia mesmo, amor. E quanto ao que você acha sobre isso, também será + uma hipocrisia no seu longo histórico, já que você precisava fingir para fazer ações no vk, lembra? Pois lembramos. "Aconselho você a fingir que não existo", vamos retornar ao início? Foi você quem me citou, amorzinho. Agora voltou a mencionar que odeio você por causa do seu "cargo" de moderador, sendo assim, todos aqui odeiam mas não se preocupe, assim como eu creio, metade da comunidade crê e você mesmo, eu seria bem mais competente. Agora você pode ir moderar sua comunidade - de faxada, né? porque você não serve nem pra isso -, enquanto eu curto minha vida tão fracassada, cujo maior conquista não se restringe à uma comunidade. Agora a sua, você tem apenas isso. Bom repensar quem é o fracasso aqui, ok? Beijos.

Foto de perfil de emo
    emo
    @diew

@diew

Eu fico pensando, ninguém compara As Pontes de Madison com A Barraca do Beijo, não tem sentido colparar Brokeback Mountain com Love, Simon

diew

diew

L ta perto do M

Foto de perfil de Heil
    Heil
    @Diew

@Diew

Ninguém tá comparando, porque é incomparável!

Um é um filme os outros 3 são apenas lixos.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 69 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte