OFF: morta com o hétero no Casos de Família

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de devlina
    devlina

     

    1:30 

     

     

    1:40 a mulher contando os momentos hétero do marido e a Christina insinuando coisas…

    “beijou o amigo?” ”vc pega ele olhando as pessoas/alguém?” “viu algum cara de cueca?”

    Foto de perfil de .
    .

    Haja paciencia p ve esse troço chato

    Foto de perfil de pietroASMR tuctuctuc boa noite
    Foto de perfil de Liam
    Liam

    O off do kindness

    Foto de perfil de Paula_Noku
    Paula_Noku

    que poc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Foto de perfil de Alig
    Alig

    eu achei que fosse um sapatão 

    Foto de perfil de Suja
    Suja

    tBxVY4B.gif

    Foto de perfil de Hétero
    Hétero

    Pq riram? Machismo ou homofobia? 

    Foto de perfil de devlina
    devlina
    @heterozudo

    @heterozudo

    Pq riram? Machismo ou homofobia?

    Foto de perfil de Pandora S.
    Pandora S.

    mais poc do que a PAN

    Foto de perfil de angemon (mão do destino)
    angemon (mão do destino)

    tadinho, ele só e hetero afeminado

    Foto de perfil de marflor
    marflor

    kkkk

    Foto de perfil de douglas silva
    douglas silva

    A voz de bicha 

    Foto de perfil de DeadBoy
    DeadBoy

    Foto de perfil de MILLA, RUMO A UFRJ
    MILLA, RUMO A UFRJ

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK no amigo 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×