ESPECIAL: Lana del Rey – 1 ano de Lust for Life

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 186 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    louise

Lfllogo

Lust for Life

Lust for Life é o quinto álbum de estúdio da cantora Lana del Rey, lançado em 21 de Julho de 2017. Sua produção começou logo após o lançamento do LDR4, Honeymoon. Em dezembro de 2015, numa entrevista à NME Magazine, Lana del Rey falou sobre o processo de criação do álbum:

“Eu tenho pensamentos iniciais sobre o que eu gostaria de fazer com [o próximo álbum]. Minha gravadora, Interscope, é bastante flexível e aberta para os meus álbuns que saem a qualquer momento, então eu não tenho essa pressão. Eu estou muito feliz de poder continuar fazendo música que eu posso ficar para trás. Isso é o suficiente para mim. “

SINGLES

LoveYAIL

O lead single do LFL, “Love”, foi lançado em fevereiro de 2017. Registrada inicialmente como “Young and Love”, a música sofreu alterações após ter uma versão vazada na internet um dia antes do seu lançamento. Lana del Rey disse a um fã que ele iria amar, porque ela estava muito animada para o lançamento da música. O videoclipe lançado em 20/02/2017 foi um dos mais rápidos da carreira de Lana a chegar a marca de 100 milhões de views no Youtube. 

LFLSingleArtwork

A canção que leva o nome do álbum, foi o seu segundo single, lançado oficialmente em 19 de Abril de 2017. Em parceria com o cantor The Weeknd, Lust for Life é a quarta vez em que trabalham juntos. As outras foram em “Prisoner”,  “Stargirl Interlude”, “Party Monster (backing vocals)”. Foi a primeira colaboração oficial de Lana del Rey. A música ainda ganhou mais duas versões remixadas por DJs, que saíram juntamente com os remixes de Summer Bummer.

Coachella Woodstock In My MindH9k7JPm (1)

“Coachella” e “Summer Bummer” foram os singles promocionais do álbum. Foram lançados em Maio e Junho, respectivamente. Coachella, segundo a própria cantora, foi uma de suas faixas favoritas por um tempo, por mostrar uma visão pessoal do mundo em si. Summer Bummer foi uma das faixas com colaboração de A$AP Rocky, a outra foi “Groupie Love”, também promocional lançada no mesmo dia de SB. Lana e A$AP já haviam trabalhado juntos no videoclipe de National Anthem. Bummer também conta com vocais do rapper Playboi Carti.

COLABORAÇÕES

Lust for Life é o primeiro álbum de Lana del Rey a conter participações especiais. Nomes como Stevie Nicks e Sean Ono Lennon também estão presentes nas faixas do álbum “Beautiful People, Beautiful Problems” e “Tomorrow Never Came”. Tanto Sean como Stevie, em suas entrevistas revelaram estar muito satisfeitos e orgulhosos de trabalharem com Del Rey.

LANÇAMENTO

Em 18 de Julho de 2017, o álbum foi vazado na internet. Três dias depois, Lust for Life foi lançado. 

Resultado de imagem para u little fuckers

Lust for LifeIMG 3643LFLCD

CRÍTICA

DIY elogiou o álbum por ser “um disco que está preparado para ser verdadeiramente vulnerável, e é ainda mais impactante para ela”. Jon Paroles, do The New York Times, interpretou o significado lírico do álbum ao afirmar: “Ela está pensando não apena nos romances conturbados que enchem a maioria de suas canções, mas também sobre uma próxima geração “. A Billboard classificou o disco como seu “álbum da semana”, chamando-o de seu álbum mais auto-confiante e escrevendo que “em um jogo pop de 2017 cheio de sede, lúpulo de tendência e burn-outs, Lana Del Rey ganhou uma consistência notável e singular “. Roison O'Connor do The Independent escreveu que “Lust for Life é mais uma elaboração sobre seus temas favoritos do que uma repetição, na verdade, é o seu álbum mais expansivo até hoje”, concluindo que “Del Rey é muito mais autoconsciente”. do que era em seus álbuns anteriores “. Em uma crítica positiva da revista GQ, Kevin Long escreveu que “como o Melodrama, Lust for Life é uma obra de arte realizada, um antídoto para as melodias banais que permeiam as paradas e um dos melhores álbuns lançados este ano até agora”. Meaghan Garvey, da Pitchfork, elogiou o álbum por suas letras, dizendo que “as melhores partes de Lust for Life são mais simples - músicas que não conseguem, na medida em que concentram os mitos de Lana Del Rey, que apresentam suas composições como poesias próprias” . O álbum teve nota 7.7 / 10 na Pitchfork.

Resultado de imagem para lust for life grammy pandlr.com

O álbum foi indicado ao 60th Grammy Awards na categoria de Best Pop Vocal Album, concorrendo diretamente com artistas como Lady Gaga, Kesha, Imagine Dragons e Coldplay. O vencedor foi Ed Sheeran, com o álbum Divide. 

VENDAS

O Lust for Life passou 12 dias no topo dos gráficos do iTunes WW, sendo o único álbum de Lana a possuir tal feito. Além de atingir 70 #1s incluindo US e Canadá, LFL debutou com 194 mil cópias WW, sendo 80 mil puras. Na segunda semana o número subiu para 269 mil.

***Lust for Life é o segundo #1 da Billboard 200 de Lana. O primeiro foi em 2014 com o “Ultraviolence”.

***Estima-se que o álbum esteja elegível a platina, já que na última atualização em Março, já contava com mais de 750 mil vendas WW.

O álbum também já ultrapassou os 500.000 streams no Spotify. 

CG LFL 3

Foto de perfil de louise
    louise

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @mercurio Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Ana Surtado
    Ana Surtado

1111 LANA DEL REY FADA CELESTIAL!!!!!!!

Foto de perfil de veronicx
    veronicx

11111 gaga deusa do pop

Foto de perfil de juan
    juan

lana te amooooooooooooooooo

Foto de perfil de juan
    juan

LADY GAGA NÃO É GENTE

Foto de perfil de regulus
    regulus

LANA DEL REY DEUSAAAAA 

Foto de perfil de Fear of the Dark
    Fear of the Dark

Foto de perfil de Running XCX
    Running XCX

11111111111111111111111

Running XCX

Running XCX

TRENCH IS COMING

Foto de perfil de veronicx
    veronicx
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

TRENCH IS COMING

jumpsuit hinooo

Foto de perfil de Obscura
    Obscura

MELODRAMA MAIOR E MELHOR 

Foto de perfil de Obscura
    Obscura

LORDE PISA NA LANA DEL REY 

Foto de perfil de alan sambista 18 anos de oscar da gaga
    alan sambista 18 anos de oscar da gaga

hinário 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 186 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte