Esses viados como jp estão destruindo o império que o alan construiu!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 90 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
  • Foto de perfil de Bruxinha, a trans sensação da Pan!
    Bruxinha, a trans sensação da Pan!

me baniram sem motivo do pangatório, agora ñ posso pedir revisão, me baniram do chat sem motivos tbm, isso tudo porque chamei o nick jonas de macaco, sinceramente, a pan virou uma chacota! nem na b charts há tanta impunidade

Foto de perfil de Bruxinha, a trans sensação da Pan!
    Foto de perfil de JP! Stefani
    JP! Stefani

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ok, afrodite

Foto de perfil de Tocuko
    Tocuko

o abuso de poder

JP! Stefani

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

ok, afrodite

E ainda não fui banida? Cria um pra você também então já que tu tá dizendo que é meu laranja. 

JP! Stefani

Amiga te indiquei no PAN Awards, deveria me agradecer ao invés de viver me atacando.

Amiga te indiquei no PAN Awards, deveria me agradecer ao invés de viver me atacando.

mas quem precisa de premiação virtual p saciar seu ego medíocre de gay virgem é você, felizmente mulher, bem comida, de promotor público, em um apartamento lindo na orla de botafogo

JP! Stefani
    stefani

stefani

mas quem precisa de premiação virtual p saciar seu ego medíocre de gay virgem é você, felizmente mulher, bem comida, de promotor público, em um apartamento lindo na orla de botafogo

Mas tu não disse que tinha sido chutada? Reconciliou, foi?

Foto de perfil de JP! Mido
    JP! Mido

kkkk

stefani

stefani

Mas tu não disse que tinha sido chutada? Reconciliou, foi?

conflitos de casal, algo que você nunca vai passar, visto que ninguém é doente o suficiente p assumir algo sério com você!!!

kkkk

cresce no mínimo + 2 cm para querer me peitar, para começar para ser homem, você precisaria ser uns centimetros mais altos

Foto de perfil de fadapan gavassi
    fadapan gavassi

@ravi viadinho do cu cinza hpvado peço que vc pare de entrar no meu perfil pra ficar tirando prints é postando por essa porra de comunidade.

sei que vc não tem muito o que fazer, então oq resta é ficar o dia todo sentado em uma cadeira ouvindo ariana grande dando f5 na tabela de banidos para criar tópicos na comunidade, essa é sua única diversão visto que um gay na sua idade ser fã de ariana grande não deve ter lá essa vida social toda não é mesmo?

mas já pode parar está feio, é por favor tira meu nome dessa sua boca imunda!

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. viadinho do cu cinza hpvado peço que vc pare de entrar no meu perfil pra ficar tirando prints é postando por essa porra de comunidade.

sei que vc não tem muito o que fazer, então oq resta é ficar o dia todo sentado em uma cadeira ouvindo ariana grande dando f5 na tabela de banidos para criar tópicos na comunidade, essa é sua única diversão visto que um gay na sua idade ser fã de ariana grande não deve ter lá essa vida social toda não é mesmo?

mas já pode parar está feio, é por favor tira meu nome dessa sua boca imunda!

calado viado racista

Foto de perfil de shake
    shake

voce ta banida ainda amiga? 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 90 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social