ESPECIAL: Miley Cyrus – 1 Ano de Malibu

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 1,150 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de meowtzy
    meowtzy

    Hoje, 11 de maio de 2018, marca exatamente um ano de Malibu, primeiro single do sexto álbum de estúdio da Miley, Younger Now. Foi composta pela própria, sendo produzida por Oren Yoel, com quem Miley já tinha trabalhado antes em “Adore You”, terceiro single do álbum Bangerz

     

    O single vendeu +5.3M de copias Worldwide sendo um dos singles mais bem sucedidos de 2017. Possuindo +25 certificados pelo mundo, quase 680M de streams e venceu um BMI Pop Awards, prêmio concebido a compositores em vários gêneros.

     

     

      

    Cyrus anunciou o lançamento do primeiro single em entrevista concedida para a revista Billboard revelada no dia 3 de maio. Descrevendo a musica como: “mais pessoal” 

     

    “É uma música de amor feliz”, disse Miley.

     

     

     

    A previa da musica saiu junto do anuncio para a primeira performance televisionada do single, sendo apresentada na Billboard Music Awards.

     

     

    Pelo Instagram, além de contar a novidade, Miley divulgou uma pequena prévia da faixa e do clipe – e apesar de ainda não dar pra criar uma opinião a respeito, já deu pra notar que seria algo bem country e dançante.

     

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

     

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

     

     

     

    Com somente três horas pro lançamento oficial, o clipe com a musica acabou vazando e não chocou ninguém, causando um alvoroço assustador nos fãs e simpatizantes que sofreram em 2013 com o clipe de adore you, também vazado.

     

     

    O que, claro, não impediu a cantora de quebrar recordes com o vídeo oficial, lançado no seu canal da VEVO no youtube.

     

     

    O videoclipe da canção acumulou 12 milhões de visualizações em apenas 24 horas, superando “We Can’t Stop” como lead single que mais fez sucesso no YouTube em seu primeiro dia, com 10 milhões de views.

     

    Ficando somente atras do atemporal e icônico hit “Wrecking Ball” que ainda detém o recorde geral do canal Vevo da cantora, 19,3 milhões em um dia. Todas as três faixas entraram para lista dos clipes mais vistos em 24 horas, sendo que Miley é a única artista com três músicas no ranking. (2017)

     

    “Wrecking Ball” – Miley Cyrus: 19,3 milhões

    “Malibu” – Miley Cyrus: 12 milhões

    “We Can’t Stop” – Miley Cyrus: 10,7 milhões

     

    ITUNES US AND FIRST WEEK: 

     

    Como de costume, não é Miley Cyrus se não for #1!

    Malibu alcançou o topo do iTunes us com somente 2 horas e 58 minutos (#2 iTunes WW +60 #1s pelo mundo) após o lançamento, sendo na época a unica artista feminina em todo o top 10. Malibu se juntou com os outros SETE singles da Miley que foram #1 no itunes us. (#5 UWC)

     

    Sendo no total oitos #1s, permanecendo lá por quase 5 dias, (37 dias no top 10) 

    TODOS solos.

     

    #1 Party In the USA

    #1 Wrecking Ball

    #1 We Can’t Stop

    #1 Malibu

    #1 He Could Be the One

    #1 Can’t Be Tamed

    #1 The Climb

    #1 See You Again

     

     

    FIRST WEEK OF SALES: 

     

    A musica saiu numa quinta feira, o que acabou atrapalhando a primeira semana de vendas e assim, o debut na HOT 100. Com apenas 24h horas a musica vendeu 31k e surpreendeu a todos que lamentaram a burrice de ter desperdiçado uma first week maior. Na continuação da semana, a cantora voltou a chocar o pure sales de 2017 ao fazer +82k contando os outros 6 dias, ou seja 31k + 82k = 113k. Pode espumar. 

     

     

    HOT 100: 

     

    Malibu debutou em #64 com 12 horas de contagem, sem investimento nas plataformas e muito menos rádios, a musica logo na semana seguinte saltou direto pra posição #10, sendo o nono top 10 da Miley no chart, e novamente, todos solos

     

    #1 Wrecking Ball

    #2 Party In The U.S.A

    #2 We Can’t Stop

    #4 The Climb

    #8 Can’t Be Tamed

    #9 7 Things

    #10 Malibu

    #10 See You Again

    #10 He Could Be The One

     

    Alguns dos peaks em Charts Oficiais pelo mundo

     

    #1 Lithuania #1 México #2 Scotland #3 Latvia #3 Austrália #3 Slovakia #4 NZ #4 Norway #4 Canada #4 Greece #4 SPA #4 Hungary #4 Czech Republic #5 Netherlands #7 Ireland #8 Argentina #8 Áustria #10 USA #11 UK 

     

    (Diamante no Brasil, 4x Platina na Austrália, 3x Platina no Canada, 3x Platinum na Nova Zelandia, etc)

     

     

     

     

     

       

     

    Depois de 4 anos sem lançar single comercial, Malibu foi muito bem recebida pela critica e Miley muito elogiada pela sonoridade e composição.

     

    FORBES: A faixa vê Cyrus indo em uma direção musical diferente de antes, e embora não seja surpresa para ela se reinventar e tentar algo novo, “Malibu” é inesperado na primeira audição. ”Malibu” começa quieto e calmo, mas no final da pista, é o tipo de música que exige que você toque os dedos dos pés e aplauda a batida surpreendentemente alegre. De alguma forma, a estrela pop faz o que soa como a música mais legal de rock independente do ano, de uma forma que até mesmo seus contemporâneos mais experientes provavelmente não conseguiriam.

     

    NME: “O som de uma jovem se divertindo com sua história. Ninguém sabe o que Miley Cyrus irá fazer depois disso, mas recomendamos que você aproveite a Miley-Country enquanto durar.”

     

    VARIETY: “A magreza suave da melodia fica bem animada através da produção de Oren Yoel, que dá ao refrão alguma dinâmica vencedora, abandonando a batida em favor de batidas de palmas antes de retornar com uma lambida de guitarra com arpejamento que realmente faz você se sentir, por alguns segundos , como “pássaros pegando o vento” sobre o Pacífico. Não é uma bola de demolição de um single de retorno, mas Seals & Crofts - autores do início do rock dos anos 70 hit “Summer Breeze” - provavelmente ficariam orgulhosos.

     

    ROLLING STONE: “A música despojada possui um vampiro de guitarra e uma batida firme que impressionam os vocais simples e apaixonados de Cyrus.”

     

    SPIN: “O tom por trás de “Malibu” parece ser que esta não é apenas mais uma máscara, mas a verdadeira Miley que estamos ouvindo: letras sinceras, produção descomplicada com palmas e guitarras elétricas limpas, um leve sotaque para lembrá-lo de seu status como a progênie de uma estrela country. Contra todas as probabilidades, funciona muito bem. Nos versos, frases que parecem sentimentais e longas no papel saem suaves e convincentes; até mesmo aquela linha de “três anos atrás” recheada de sílabas tem uma musicalidade atraente.

     

    THE EDGE UK: “Malibu” é uma surpresa bem-vinda: é uma música de verão descontraída, perfeita para ouvir com facilidade enquanto você se senta na praia ou no jardim. É uma saudade, e não apenas para a própria Cyrus, pois ela reflete sobre sua juventude passada em Malibu, mas para nós quando nos juntamos a ela nessa reminiscência, e nos lembramos da velho Cyrus que costumávamos conhecer.

     

    EW: ”Mínimo, refrescante e de tom simples. “Malibu” voa de forma radiofônica enquanto Cyrus gentilmente canta as letras sobre o baixo pulsante e uma mistura de cordas e palmas.”

     

     

     

     

     

     

     

     

    Foto de perfil de bangerz em malibu
    bangerz em malibu

    Foto de perfil de september EUPHORIA
    september EUPHORIA

    111111111111111111111111111111111111111 PRA DEUSSSSSSSSS


    Foto de perfil de september EUPHORIA
    september EUPHORIA

    RAINHA DA MODA


    SALVOU MARC JACOBS


    Resultado de imagem para miley cyrus marc jacobs

    Foto de perfil de meowtzy
    meowtzy

    RAINHA DO POP EU TE AMO


    Foto de perfil de João
    João

    JESSIE J SALVADORA DA MUSICA

    Foto de perfil de Ter Fanta Award é essencial
    Ter Fanta Award é essencial

    icone teen do pop


    SELEGEND


    Foto de perfil de João
    João

    JESSIE J SALVADORA DA MUSICA

    Foto de perfil de bangerz em malibu
    bangerz em malibu

    IR BEM VESTIDA NO MET GALA É ESSENCIAL

    Foto de perfil de Ter Fanta Award é essencial
    Ter Fanta Award é essencial

    DEMI VAGABUNDA FLOPADA


    ESCORADA PRA TENTAR SER ARTISTA

    Foto de perfil de meowtzy
    meowtzy



    Foto de perfil de vxc00
    vxc00

    Foto de perfil de hohey
    hohey

    MILEY EU TE AMOO

    DEAD PETZ ALBUM DA CARREIRA

    Foto de perfil de Ter Fanta Award é essencial
    Ter Fanta Award é essencial

    ARIANA FEAT 



    Foto de perfil de vxc00
    vxc00

    demi merdaa

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 1,150 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte