OFF: Recomendação de Manga (Otome Game)

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

O que é otome game?

-  É um tipo de jogo de vídeo game que é direcionado para o público feminino, onde um dos principais objetivos é desenvolver um relacionamento amoroso entre a personagem feminina jogadora e um dos vários personagens masculinos.

Recomendação do Dia: Akuyaku Reijo nano de Last Boss wo (13 capítulos + 3 extras)

Sinopse: Quando Aileen, a filha do duque, recupera suas memórias de sua vida passada, ela percebe que está correndo em direção à ruína a toda velocidade. Procurando por uma saída para sua situação desesperadora, o método que ela escolhe é capturar o coração do último chefe - o Lorde Demônio Claude!

Nota: 9.5/10

Comentários: Eu simplesmente ameiii, se você já assiste animes vai ver que esse manga é parecido com Otome Game No Hametsu Flag, ai você me diz, mas vivy por que eu iria querer ler algo parecido com aquela bomba? Bem esse é muito superior e ele que deveria ter se tornado anime invés daquela coisa.

Onde posso ler?

<pre id=”tw-target-text” class=”tw-data-text tw-text-large XcVN5d tw-ta” dir=”ltr” data-placeholder=”Tradução”> 

eyesong

Pandlr GIFs | Tenor

virgil

Tópico interessante, upando por curiosidade

ant

Eu achei era a fruta

ant

parece ser legal

eyesong

parece ser legal

Eu amo é um romance que mistura comedia e tristeza com um final surpreendente

Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel: -.Morgana. quebra o silencio e  revela por qual motivo parou de Jogar

eyesong
    @fadanegrali

@fadanegrali

Tópico interessante, upando por curiosidade

Pandlr GIFs | Tenor

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

Logar utilizando uma rede social