PLANTÃO: Oscar 2018 | 22h | APENAS ESTÁTICOS

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 3,789 do total)
  • Autor
    amy

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @luanlosho Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @wol Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @esquiz0 Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @metapod @diamandisfeeling Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @isaias_swift2 Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @ladylushorainhadapan Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @flxridakilos Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @mrmarvich Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @joaouliana Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de amy
    amy

111 rosamund pike 

monica bellucci

margot robbie

amy adams

dakota johnson

scarjo  

Foto de perfil de laura
    laura

Nolan, primeiro você precisa conhecer o significado da palavra "CINEMA", porque metade dos seus filmes são projetos baseados no seu ego pessoal como se alguém estivesse realmente preocupado com a bosta de diretor que você é, por favor, tenha senso uma vez na sua existência. Você é o maior exemplo dessa frase dita por si, quanto mais cresce mais pretensioso e fútil fica. Já podemos determinar que uma coisa não tem nada a ver com a outra e usarmos você como exemplo? Podemos! Eu sou uma pessoa fracassada? Sofro, que é o "primeiro" textão que direciono a você, porque VOCÊ quem decidiu fazer outro filme “revolucionário” para no fim perder prestígio até nas categorias técnicas para Baby Driver . Ao meu ver e na vista de todos presentes aqui, o único fracasso aqui és vocês pelos motivos já citados no texto anterior e pelos motivos já citados não apenas por mim. A minha panelinha? Não vejo nenhum deles aqui me defendendo, deve ser porque não preciso do apoio deles para ser alguém, nasci com personalidade e sem dependência, você precisa um pouco disto; ser independente do seu irmão e autêntico, vai melhorar bastante sua situação. Apenas compreenda que você não é um exemplo de nada para receber indicação em best picture ou será que vamos precisar de um desenho aqui? Você faz piada pesada. Você fala mal das pessoas. Você brinca com depressão, fora as outras coisas que você esconde, né? Não vamos mencionar todas, porque eu não esse tipo de pessoa e eu estaria me igualando a você. Sabe que não me ofende ou atinge nada do que digas? Porque você é como sua direção, sem essência, sem fundamento e sem base. Bom repensar quem é o fracasso aqui, ok? Beijos.

Foto de perfil de Enno
    Enno

Gaga rainha do pop

Foto de perfil de burningred
    burningred

TAYLOR SWIFT DEUSA DO COUNTRY E DO POP

111111111111

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

LADY BIRD BOSTA SUPERESTIMADA

Foto de perfil de amy
    amy

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. meu amor 

Foto de perfil de Felipe
    Felipe

111111111111111111111 Call Me filme do ano

margot e timothee lendas

Foto de perfil de Jess, invasor de privacidade
    Jess, invasor de privacidade

11111 SHAPE OF WATER BEST PICTURE

usuário desativado

1111111111 EMMA STONE MAIOR ATRIZ DOS ÚLTIMOS ANOS

Foto de perfil de amy
    amy

margot robbie best actress

saoirse ronan nao tem talento 

Foto de perfil de neo
    neo

!!!!!!!!!three billboards winner!!!

Foto de perfil de Jess, invasor de privacidade
    Jess, invasor de privacidade

SALLY FADA 

usuário desativado

11111 LADY BIRD MERDA SUPERESTIMADA 

Foto de perfil de amy
    amy

111 ou 222 pra vhs 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 3,789 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte