ESPECIAL: 97 fatos sobre a rainha da música que completa 32 anos hoje, Lady Gaga

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 294 do total)
  • Autor
  • Foto de perfil de alan sambista 18 anos de golden globe
    alan sambista 18 anos de golden globe

Foto de perfil de Deusa de Ébano da PAN
    Deusa de Ébano da PAN

LADY GAGA 32 ANOS DE MORTA! 

Foto de perfil de alan sambista 18 anos de golden globe
    alan sambista 18 anos de golden globe

Ao som de ‘The Queen', faixa do Born This Way (2011), eu estou prestes a escrever uma declaração da importância e relevância de Lady Gaga na minha vida. Eu não tenho como descrever o tanto que ela fez por mim, é algo totalmente pessoal. Eu vou começar falando sobre a minha infância, onde tudo começou. Em 2009, era como se eu fosse um garotinho de 8 anos, perdido, aguentando calado tudo o que as pessoas falavam sobre mim. Eu era induzido e forçado a gostar de garotas tanto pelos meus pais e tanto pela minha família, o que me incomodava bastante, porque eu sempre soube que eu não nasci para aquilo. Eu nunca me interessei por garotas, eu só queria dar um fim naquelas discussões ridículas, naquela doentia perseguição auditiva que eu sempre fui obrigado a ouvir. "E as namoradinhas?", "Tá gostando de alguma menina na escola?" e várias outras frases insuportáveis que eu não aguentava mais escutar. E de repente uma luz surgiu em meados de agosto de 2010 tocando na rádio Jovem Pan de Santos, eu jamais teria imaginado que essa pequena e desconhecida estrelinha chamada Lady Gaga iria me tocar e virar parte de uma grande jornada da minha vida, que foi a aceitação e descobrimento da minha sexualidade. Essa mulher é Deus, eu não tenho medo de considera-la como um, porque ela simplesmente me trouxe para um lado da minha juventude que eu precisava, que era a compreensão do diferente. Eu era muito preconceituoso e mente fechada na infância, crescendo em família cristã e bastante ‘silenciosa', eu percebia que eu não tinha aquela liberdade para falar sobre assuntos sexuais, apesar de que a constante presença de xingamentos e principalmente discussões sobre sexo hétero foram coisas que vivi ouvindo. Eu jamais teria coragem de falar sobre meus desejos por homens, pelo meu melhor amigo, por atores etc para minha família. Eu sentia que ia ser julgado e não queria ouvir esses julgamentos, eu só queria seguir em frente e ser feliz por mim mesmo. E a Gaga ela me encorajou pra tudo isso, ela era um humano incrível, ela mudou a minha vida. Minha chegada até a Pan foi graças a Gaga, minha paixão pela arte foi graças a Gaga, minha saúde mental é graças a Gaga, tudo é graças a ela e sua alma maravilhosa e doce que tocou meu coração e me fez ter a vontade de enfrentar os demônios que me afrontavam durante a infância, juventude e adolescência. Tudo que resta é agradecer e dizer que eu te amo muito e que você fará parte da minha vida por um bom tempo, tenho muito orgulho do que você é e tenho muito orgulho do que você está se tornando. Você é simplesmente uma lenda e eu agradeço por você existir. Feliz aniversário Gaga, que você continue mudando a vida de todos como você mudou a minha.

Foto de perfil de Ciber
    Ciber

GAGA RAINHA DO POP

54KK VENDIDOS EM 10 ANOS

BEYONCE SEM DIAMANTE

E KATY SEM TALENTO COMO SEMRE

Deusa de Ébano da PAN

FATO 98: IMPLOROU CRÉDITOS A UMA MÚSICA DA JENNIFER LOPEZ! 

Deusa de Ébano da PAN

BRINKS, EU GOSTO DA GAGA E DE PRESENTE DESEJO QUE ELA VOLTE A SER A ARTISTA QUE ELA ERA NO TFM!

MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE.

]

Foto de perfil de Ciber
    Ciber
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

e deu a Jlo um CD completo pq a Jlo n sabe escrever nem o proprio nome. sai daqui

Deusa de Ébano da PAN

XicadaSilva

XicadaSilva

e deu a Jlo um CD completo pq a Jlo n sabe escrever nem o proprio nome. sai daqui

FONTE: CIBER.PANDLR.ORG.BR/HIV

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

FLOPADA 1111111

usuário desativado

LADY GAGA MORREU EM 2011

usuário desativado

FANFIQUEIRAAAAAA

Foto de perfil de Lord Peters | DIRTY COMPUTER AOTY
    Lord Peters | DIRTY COMPUTER AOTY

GAGA LENDA VIVA 

EM BREVE OSCAR WINNER AMO

Foto de perfil de ponyboy
    ponyboy

Aaaaa

Foto de perfil de ponyboy
    ponyboy

LANA DEL REY LENDA

Foto de perfil de poulo
    poulo

fada

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 294 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte